domingo, 24 de abril de 2011

O QUE É CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Desde os tempos mais remotos as estrelas sempre foram objetos de contemplação de poetas, astronomos e pesquisadores, embora se diferenciem em sua classificação, a união desses corpos celestes luminosos formam uma constelação.

Semelhante a esse astro com luz propria os nucleos familiares formam um conjunto de individuos que representam diferentes papeis.

Esses membros podem fazer parte da mesma geração ou de gerações anteriores, mas todos estão ligados pelo mesmo sistema.

Você já parou para pensar que nossos sentimentos e comportamentos de hoje podem se identificar com as historias vividas por pessoas da mesma familia estejam elas vivas ou falecidas ?

Após muitos anos de pesquisa com diversos grupos o filosofoso e professor Bert Hellinger desenvolveu a Constelação Familiar, uma abordagem terapeutica que permite identificar as raizes dos conflitos interiores que afetam os individuos e as suas relações familiares.

Hellinger explica que muita gente julga que o amor tem o poder de superar tudo, que é preciso apenas amar bastante e tudo ficará bem, contudo a experiência mostra que isso não é verdade, sem ordem o amor não flui.

Venha conhecer está abordagem que tem modificado a historia de muitas pessoas.



WORKSHOP EM CONSTELAÇÕES FAMILIARES

Dia 01/05/2011 - 14:30 horas

Rua Tomé de Souza, 181 - City Lapa
Facilitadoras : Márcia e Antonieta